Novidades

Coletânea Italínea - Seu lugar de bem-estar - Conheça as novidades

24/06/2021

Estamos vivendo um tempo de redescobertas. Redescobrimos o quanto é importante cuidarmos de nós, dos nossos familiares e amigos; que sorrir com os olhos é tão contagiante quanto uma gargalhada; que a empatia com o outro é sinônimo de respeito e amor. Nesses momentos, encontros e reencontros ganharam um novo significado. Também aprendemos a nos comunicar e interagir com o mundo por meio da tecnologia e das mais diversas ferramentas disponíveis, assim como novos meios de estudar e trabalhar passaram a fazer parte da nova rotina, que alguns até chamam de “o novo normal”.

Desafiados por uma crise mundial de saúde, a insólita pandemia de Covid-19 nos fez refletir sobre o lugar mais seguro do mundo: a nossa casa. Redescobrimos que o lar é capaz de nos proteger e também de fortalecer. 

A Italínea carrega em seu DNA um olhar especial para a casa de todos os seus consumidores. O cuidado está em cada detalhe, cada acabamento e em cada acessório escolhido para que o seu projeto de felicidade seja único. A Italínea deseja que a sua casa seja o seu lugar de bem-estar. 

Conheça agora as novidades que vão ajudar você a levar mais leveza para a sua casa. 

Ricardo Farina
Presidente - Italínea Móveis

Acesse o hot-site Coletânea Italínea - italinea.com.br/coletanea

Qual é o seu lugar de bem-estar?

Assista ao vídeo do nosso lançamento e inspire-se com as novas cores, padrões e acabamentos para tornar sua casa mais leve, bonita e aconchegante.


 

Galeria de Imagens

Compartilhe com alguém: